terça-feira, 25 de março de 2014

Não jogue pragas nos seu ex, jogue bençãos...vai ser pior

Tenho escrito uma serie de textos de como praguejar o seu ex marido ou ex esposa etc... em caso dele ou ela realmente merecer. Tem gente que termina um relacionamento de maneira digna e não merece receber pragas. A pessoa que foi deixada obviamente fica magoada, mas se a conduta da outra é ética, as pragas não devem ser utilizadas!

Pensei melhor ainda e cheguei a conclusão que um parceiro, homem ou mulher que agiu de maneira SUJA não deve ser praguejado! Não tenho vergonha de mudar de ideia porque não tenho vergonha de pensar! O parceiro desonesto deve ser sim alvo de bênçãos. Ele deve ser bendito! Você que  acompanha esse blog deve estar achando que isso não faz sentido. Faz sim.


Estava assistindo Tv quando uma pessoa personagem falou "quando os deuses querem te castigar, te dão o que você está pedindo." Então se deve orar e pedir que o parceiro receba tudo o que deseja.Veja a lógica: eu sou mãe. Não passo de um ser humano imperfeito. Quando meu filho me pede algo eu paro para pensar e só dou o que ele quer se julgar que é bom para ele. Com certeza Deus vai fazer bem melhor que eu! Tanto é assim que na oração do Pai Nosso se diz" seja feita tua vontade..."

E para quê pedir que o parceiro que teve um comportamento indigno receba tudo que pedir? Simples: na maioria das vezes o que pedimos Na base do eu quero eu quero eu quero são as coisas que mais nos trazem dor de cabeça! Mais ou menos como uma criança que pede uma frigideira fervendo para brincar....POIS QUE ELES RECEBAM TUDO QUE PEDIREM A DEUS! K,K,k,k,k,k,k.....quero ver de camarote!

Um comentário:

  1. Deus na sua infinita misericórdia dá a cada um o que merecemos , então inclusive ninguém é digno de pena , já que , é simplesmente a colheita , do que um dia plantamos , quando ? Não sabemos .. cada ser é responsável por sua evolução não vamos responder pela evolução dos outros , consciência tranquila , fiz o meu melhor , fiz a minha parte ... Então olhemos para frente , vamos viver os nosso sonhos .... fazer a nossa colheita , os frutos estão azedos , amargos ... vamos plantar outras árvores com frutos doces para podermos sentar a sombra e saboreá-los .. Nada como um dia após o outro com uma noite no mio

    ResponderExcluir