segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Nao veja o bem onde ele nao existe!

Hoje é sério. Várias pessoas pensam que não sei falar sério. Estão enganadas. convivemos com pessoas que nunca sabemos quem são de verdade: temos uma imagem bem superficial. Bem fui à igreja. Ouvi uma bela apresentação. O palestrante transmitia muita paz. Parecia ser uma pessoa bem intencionada. Lamento, mas não posso concordar com ele. Minhas experiências não permitem.


Não vou procurar o bem onde ele não existe. Isso e ingenuidade, pra nao usar uma palavra menos gentil...  tem gente que é venenosa, ingrata, cruel , má mesmo e pronto. Seus motivos não são relevantes para mim.  O importante é me proteger e os meus delas. O mal existe é habita entre nós. Dizem  alguns que são dignos de pena... geralmente esses corações generosos não foram  alvo de sua malignidade. Assim é fácil ser santo e generoso.... para mim, pena quem tem é galinha.

Protejam-se. E se tiverem a sorte de terem fé, peçam a PROTEÇÃO DIVINA cada vez que o dia começa e agradeça antes de dormir. CADA DIA É UM PRESENTE QUE TEM UM DEGENERADO QUERENDO ROUBAR. Não só espere por Deus. Reaja com unhas,  dentes e toda a sua forca, se preciso for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário