quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Como jogar pragas num ex marido e sofrer melhor

Nós mulheres quando nos separamos de um homem nutrimos sentimentos  negativos em relação a eles, principalmente quando eles nos chutam. Isso é normal. Somos humanas e não seres celestiais...bem eu mesma acabo fazer um acordo com meu marido: é o seguinte ele entrou com o pé e eu com a bunda... levei um pé na bunda. É lógico que chorei, estou magoada etc... e é claro estou jogando pragas nele!

Só  que as minhas pragas são um tanto diferentes das que eu costumo ouvir :Que morra! Que isso! Que aquilo! As minhas  pragas são deste nível : que viva muitos anos ( quem vive muito tem mais chance de se arrepender amargamente ou até sofrer))! 2) Que ganhe na mega sena antes do divorcio sair! ( metade do dinheiro é meu e se ele der o bilhete para outra pessoa descontar, a pessoa rouba eu continuo pobre, mas posso rir da cara dele.3) Que passe e tome posse no concurso de auditor fiscal da receita federal! O salário é bem maior do que o dele; isso garante para os meus filhos uma pensão melhor. 4) Que seja nomeado ministro do Supremo tribunal Federa!  Aí sim, a pensão não iria ser boa :iria ser ótima. Esses são só exemplos: se eu quiser posso amaldiçoar muito mais ! Eu quero é boa vida para mim e minhas crias! Isso garante um futuro melhor para meus filhos.

E o sofrimento? Eu não estou com muita grana, mesmo assim achei um jeito melhor de sofrer: passei três dias com meus filhos e minha sobrinha em caldas novas em um resort de nível médio :sofri mesmo, mas faz foi nas piscinas quentes ou frias, na sauna, comendo boa comida e fazendo algumas compras. Tudo isso ameniza. Assim que eu puder, eu vou sofrer é em Porto de Galinhas, Pernambuco: O mar calmo, cálido e limpo, piscinas naturais de água do mar, sol, belas paisagens e um bom serviço de hotel. Estou ansiosa para começar o tal sofrimento. Só falta o dinheiro, que eu sei que vou ganhar!  Você que está sofrendo, não tem jeito. Dói mesmo, mas você  pode escolher um jeito melhor... eu fiz minha opção: sofrer com qualidade!

8 comentários:

  1. Tiaaa,parabéns pelo seu blog, ótimos textos, li todos...
    Sucesso, beiijo , Cássia ...

    ResponderExcluir
  2. Você do primeiro comentário. Eu sei que vc é homem e está doido para as "pragas" pegarem em vc. Muita gentileza sua.
    Cássia, muito obrigada pelo estímulo. Aí é que eu tenho vontade de postar mais!

    ResponderExcluir
  3. Cara vc escreve coisas muito boas, e sabe da melhor? vc que está certa eu acho que vou começar a praguejar o meu ex, e vou procurar sofrer assim, viajando e curtindo tudo de melhor... que sofrimento!!!!!!!!!!!!!!que tal?

    ResponderExcluir
  4. queria ke minhas duas ex me jogasse essas pragas.assim eu seria duas vezes milionario. kkk.mas da atual eunão separo nem por todas loterias do mundo. achei que esse site falava das sogras ou outros tipos de cobras,mas to me divertindo muito.se a moda pega...kkkkkk Ricardo Lourenzzo

    ResponderExcluir
  5. se e assim, ta demorando as praga pegar.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Patrícia, você é hilária mesmo! Inteligente eu já sabia, estou amando seus textos. Ajudam a dar boas risadas, refletir e distrair. Nós estamos mesmo precisando disso, 2013 está sendo cruel. Tresloucadas se entendem. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lina, demais você entrar em contato comigo e ainda gostar dos textos. Nos nos recusamos a sermos derrotadas!

      Excluir