sábado, 29 de março de 2014

Se acreditarem que tá bom tá bom!

A minha visão sobre o meu país melhorou muito! Eu tinha lá minhas opiniões ....porém tudo mudou agora. nesse momento estou vendo televisão. assisti a vários comerciais do governo federal e local.  Os hospitais estão otimos; a segurança está cada vez melhor; as escolas são uma maravilha ( um depósito para se jogar as crianças e adolescentes, enquanto os pais trabalham demais para o bem de não sei quem...).


Vamos sediar uma Copa do Mundo, como gente pobre , que deixa de fazer o que é necessário para dar uma festa e aparecer! Somos já uma grande classe média! Isso é um sonho social. Basta manipular o números e decretar que qualquer coitado que ganha 1000 Reais por mês é cidadão de classe média. Pronto.  Não importa que falte o essencial. Basta contratar uma empresa de propaganda e fazer vários comerciais bonitos. Sugiro que sejam distribuídos óculos com realidade virtual para os cidadãos brasileiros. Assim veremos tudo bonito! Mais ou menos como quando se vai ao cinema e se vê um belo filme em 3D e atrás tem só uma tela branca. Não importa se é ilusão. O importante é que o povo acredite E VOTE! K,k,k,k,k,k,k,k!

Nenhum comentário:

Postar um comentário