sábado, 8 de março de 2014

A roupa feminina irresistível

Uma colega de serviço tinha trazido umas mercadorias para mostrar a fim de incrementar sua renda. quem não quer um dinheiro extra? Grandes negócios podem começar como algo pequeno e despretensioso...era roupa de baixo sexy. Aquilo deveria ser muito desconfortável. Considerando o "custo benefício" a mulherada toda estava olhando a mercadoria antevendo prazeres inenarráveis.



A vendedora me falou: "você não gostou de nada?" " É bonito, mas não é pra mim...é muito desconfortável... essa calcinha entra no... não consigo usar isso 5 minutos." A vendedora me explicou que não era pra usar muito tempo... era pra tirar rapidinho... então fiquei imaginando como ia ser pra algumas compradoras depois que tirassem os adereços.... depois que alguns daqueles sutiãs fossem removidos... dizem que o que importa é o conteúdo... esse ditado é bem sábio. Acabei dizendo pra minha amiga vendedora que roupa ajuda... porém se você quer mesmo mostrar  para um homem sua melhor roupa mostre a pele, lavada, perfumada, macia... SEM NADA POR CIMA... K,k,k,k,k,k,k,k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário