quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Meu segredo inconfessável via Internet !

Tenho que contar um segredo que anda me sufocando, então decidi contar na Internet, só para você que está lendo o blog. Por favor, não revele a mais ninguém um segredo tão embaraçoso: Eu estou vendo uma novela. Não que eu tenha nada contra novelas , ou quem as assiste, mas são raras as que eu assisto, tem que ser muito especiais.

Essa...pior de tudo...não tem nada de especial. Eu decidi assistí-la porque me senti essa  estranha obrigação. Sim . Por mais que pareça sem sentido, achei que eu tinha o dever moral de assistir a novela. Esperei 2 meses até as coisas começarem a se encaminhar e vi o meu primeiro capítulo.




Agora por que eu achei que tinha a obrigação de ver a novela? Simples: estou um tanto decepcionada  com um espécime do sexo masculino... vai dizer que é  coisa de mulher largada? É mesmo . Pronto. Satisfeitos? Pois bem ,na novela tem um médico rico, rueiro e mulherengo incorrigível que troca a esposa, companheira de anos  e que aturou todas as traições que ele aprontou, e já bem gasto na idade, se envolve com uma linda jovem, completamente APAIXONADA... pelo dinheiro dele! Lógico que ele iria quebrar a cara e se dar mal de todas as maneiras possíveis. Seria bem castigado. Além de tudo levaria muitos chifres para pagar os que botou na esposa. " A lei do retorno em horário nobre!" Confesso que adorei ver a bonitona levando umas boas bofetadas na cara  da esposa do galã da terceira idade. Outras mulheres também fizeram justiça com as próprias mãos... elas vingaram a MULHERIDADE !Isso apenas a nível imaginário, sem recorrer a violência real: uma espécie de liberação de energia negativa. "Hoje posso escrever essas coisas: não estou falando nem de Jesus  nem de Buda, Filosofia, Moral, Ética  nem de nenhum assunto sério.

No final das contas, está como era previsto. Além de ver o arquétipo de salafrário se dando mal, o que me dá um prazer mesquinho, posso ter sentimentos menores, já que não pretendo ser canonizada pelo Papa Francisco. Também tem na novela o Félix, um vilão gay impagável. Ele sozinho segura a novela com seus chiliques e frases de efeito, longe de ser bom não é totalmente mal, o que o torna muito humano. Além do mais, tem um homem forte e bonito que não sei o nome. Ele não é flor que se cheire. Sei que é um artista aqui de Brasília e é muito talentoso, além de atraente. Olhar para ele faz bem para a saúde de qualquer mulher.K,k,k,k,k,k,k,k,k,!

Nenhum comentário:

Postar um comentário