terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Feliz Natal e Muitas vacas gordas!

Este ano de 2013 tem sido bem difícil para mim. Segredo meu. Não sou a  única pessoa a estar passando por momentos difíceis. Se  fosse tava bom: é melhor uma pessoa passando dificuldades do que milhares. Eu até achei que o calendário Maia foi feito para mim e para uma amiga minha que também andou comendo o pão que o diabo amassou.



Bem agora estou bem mais otimista. Muitas vezes não adianta fazer reformas:o jeito é derrubar a casa é construir outra. Tempestades acontecem e tem os que sobrevivem e os que perecem. Eu quero ficar sempre do lado do time vencedor. Além de tudo está chegando o Natal, época de reflexão, esperança e recomeço para nós cristãos.

Como também passei por dificuldades financeiras inevitáveis, imaginei uma nova forma de desejar os melhor para as pessoas, como é de costume nessa época do ano: FELIZ NATAL E QUE VOCÊ E SUA FAMILIA TENHA UM ANO CHEIO DE VACAS GORDAS. Chega de vacas magras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário