sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MARIA KANG: A MÃE EXIBIDA

Acabei de ver na RECORD e fiquei  indignada. Tinha que escrever, por mim e em nome das mulheres que  podem se sentir como eu! Maria Kang, uma americana que teve 3 filhos apareceu na Internet mostrando um corpo escultural, em roupa de ginástica provocante junto com os três filhos pequenos em escadinha, também fez poses sensuais sozinha. O marido deve estar orgulhoso de dividir com olhos masculinos do mundo inteiro, uma visão tão íntima de sua bela mulher! Isso é uma honra! O objetivo da foto é claro: humilhar as mulheres que não atingem o seu feito heroico: retomou seu corpo escultural logo após a tripla maternidade: parabéns pra ela! Sua boca calada  seria um favor à" mulheridade".



Ela escreveu um livro, cujo título em si já é um desaforo " Qual é sua desculpa?", dando sua suposta receita de beleza, que inclui não fazer cirurgia plástica, acordar bem mais cedo que as crianças para malhar e alimentação. Além do mais, a super mulher trabalha fora, não tem  empregada e conta apenas com a ajuda do marido.

Suponho que ela veio de Crípton, sendo irmã do Super Homem ...e não sabe. Conheço gente pobre de verdade que teve 7 filhos e quando acaba de ter o neném fica do mesmo jeito: magra e barriga reta e quadril no lugar. Sabe qual é o segredo dela :nenhum. Ela nunca fez foi nada. Esse desempenho também tem a ver com a genética, não só com méritos pessoais que ela deveria guardar para si mesma, ao invés de abrir a boca para criticar as outras mulheres, que talvez, usem mais tempo cuidando dos filhos.

Quando tive meus filhos, com muitos meses e esforço, perdi peso... porém minha barriga virou um balão murcho: o músculo abdominal foi partido ao meio e não sobrou muita coisa dos seios...corrigi com cirurgia plástica e não escondo de ninguém, mas não mostro.  Essa mulher bela e  arrogante, com certeza recebe dos olhos masculinos muita atenção e suas prioridades me são questionáveis. De nós mulheres ela só merece é desprezo. Quem tem um atributo deveria ter vergonha de descaradamente tentar humilhar outras pessoas, que não o tem, nem nunca terão. Se ela é a tal, BOM PRA ELA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário