segunda-feira, 16 de setembro de 2013

AS IDOSA EXPOSTA E EINSTEIN !

Um amigo  me  contou esta estória, que ele me garantiu  aconteceu mesmo, e da qual ele mesmo participou. O hilário acontecimento pode ser visto como  uma das provas da teoria da relatividade do Físico Albert  Einstein. Ele disse que ele e uns colegas estavam olhando mulher  na Internet, na hora do serviço, o que é proibido, (quase nenhum homem faz isso...),quando se depararam com uma foto que eles acharam ridícula: era uma mulher mais velha e, segundo ele, estava bem fora de forma, com os peitos caídos e outros detalhes sórdidos. Ao invés de excitar a foto despertava o riso. Ele e os amigos não se aguentaram: malharam da mulher o tanto que podiam, quase se mijando de tanto rir e  evitando fazer barulho para o não chamar a atenção do chefe, o que seria bronca na certa.


Então alguém se aproximou por trás dos malandros. Eles de tão distraídos só perceberam a presença de um senhor bem mais velho respirando no pescoço deles quando já era muito tarde. Graças a Deus não era o chefe! Era o senhor da limpeza, um senhor bem mais velho. Disse animado ao ver a mulher :"Que mulherão! Deixa eu ver também. Olha!" e fez outros comentários grosseiros que homens fazem. Eles ficaram se olhando e fazendo força para não rir na cara do senhor; coisa que , é claro, fizeram depois à vontade. Einstein está certo: tudo é relativo! Mulheres não se zanguem comigo! Não participei do fato, só estou contando o que eu ouvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário