terça-feira, 6 de maio de 2014

Que viva mais de cem anos a sogra!

Diz que a mulher tinha uma ex sogra e sentia que tinha sido prejudicada por ela, que ela considerava uma pessoa não má, porém uma sem noção: o tipo de pessoa que prejudica os outros e nem percebe. Se era verdade ou apenas uma impressão negativa da ex nora não se sabe...e deixa para lá. Um dia chega o filho criança da ex nora e diz animado " mamãe, hoje foi o aniversário da vovó!" " Que bom meu filho! tomara que ela viva cem anos ou mais!". tinha uma colega da mulher com ela , tomando um café e conversando. ficou intrigada e cochichou no seu ouvido " que conversa é essa ? Essa é aquela sua sogra que você dizia que te dava tanto problema? que falsidade! Só criança mesmo para acreditar nisso..." " Não é nada disso. Não estou sendo falsa! Você já imaginou como é viver cem anos...ver quase todo mundo que você ama ir pro outro lado e você ficar? fora as complicações da idade avançada? Eu não estou sendo boa. Estou sendo má. é perigoso até ser pecado. além do mais, se ela viver cem anos, todas as mulheres que o meu ex arrumar VÃO TER QUE PASSAR PELOS MESMOS TORMENTOS QUE EU PASSEI! Pau na moleira delas!K,k,k,k,k,k,k!

Nenhum comentário:

Postar um comentário