domingo, 16 de março de 2014

A mulher vulcão de Pompéia

Essa não é estorinha. Aconteceu mesmo. Uma mulher encontrou uma conhecida com quem sempre tinha uma conversa superficial e amigável e disse: "como você está bem, feliz da vida, nem liga pro que aconteceu... nem parece que aconteceu nada, você seguiu em frente; é assim que se faz.



A outra que teve que ouvir os comentários infelizes e bem intencionados da colega e falou calmamente: você já assistiu ao filme Pompeia que está em cartaz no cinema? É ótimo e em 3D fica melhor ainda; um filme que com fundo histórico e muita aventura e romance. se você assistir ao filme você vai conseguir entender como me sinto realmente.

A senhora perguntou o que era Pompéia. nem isso ela sabia. A outra explicou que Pompéia era uma cidade que existiu de verdade e que era situada a beira de um VULCÃO que não era considerado inofensivo. Podia tremer às vezes, e era só isso. Um dia o vulcão que escondia LAVA INCANDESCENTE em seu interior  explodiu destruindo totalmente a cidade. " A senhora consegue entender: muita gente espera que uma mulher que esteja atravessando um momento difícil ande se descabelando... não acho que se deva agir assim... se deve manter a compostura em público.

Lugar de chorar é na cama, que é lugar quente. Eu sou como aquele vulcão... ninguém podia ver dentro dele... nem de mim... nem de ninguém... Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário