quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Subtraindo médicos de países pobres: imoral

O Brasil precisa de mais médicos. Ok. Será que precisa mesmo  contratar médicos estrangeiros, ou simplesmente não valoriza seus profissionais  suficientemente e eles, tendo a opção, buscam outras alternativas? Vão dizer que medicina não é negócio blá, blá, blá. Os médicos cubanos se não me engano, recebem 400 dólares....patético.



O governo quer sucatear a carreira. Como não conseguiu tripudiar nos médicos daqui, procurou cubanos...prática PREDATÓRIA que tanto já foi criticada por esses mesmos políticos de esquerda vendidos. Além de ser uma tentativa de subvalorizar o profissional brasileiro, tira de países miseráveis justamente o profissional que é essencial lá. Estamos tirando de quem não tem. Cuba é bom! Dizem os esquerdistas de carrão e mansão. Quem quer trabalhar lá? O pobre médico cubanos vê os míseros 400 dólares como uma fortuna. O Brasil é um Eldorado. Trabalhando como faxineiros aqui eles lucrariam mais. Eles não tem culpa de buscar uma saída melhor para suas vidas.Mas já nosso governo...

Antigamente vinha os Estados Unidos, e tratava de levar nossos melhores cientistas. Quem não quer uma vida melhor? Quem vai dizer" sou patriota (idiota) e vou ficar aqui? AGORA COMEÇAMOS A FAZER O QUE  CRITICAMOS A VIDA INTEIRA. Pague bem, dê boas condições de trabalho e cobre o justo resultado. Aí aparece médico, engenheiro, etc...IMPOSTO É PRA ISSO. Ninguém que não seja a Madre Tereza de Calcutá vai estudar e investir pra não ter o retorno JUSTO. Quem trabalha quer prosperar. Verba pra encher bolso de Parlamentares não falta. Mas os outros funcionários do estado devem trabalhar " por amor". Esse discurso é PODRE e MAL INTENCIONADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário