domingo, 23 de fevereiro de 2014

Praguejando o ex marido 4

Falar o que se pensa tem um preço. Eu falo muito do que penso. Tem gente que diz que digo tudo que penso. Tão por fora... só um insano arcaria com o prejuízo social de tal exposição... eu diria uns 20 por cento...eu que sou bem sincera tenho essa porcentagem. Imagino os outros...poxa tem que ter coragem pra dizer certas coisas que podem torna-lo impopular! Tem hora que é bem melhor CALAR.


Agora não vou calar coisa nenhuma. Vou correr o risco de receber comentários negativos... mas vou tentar "maneirar". Hoje sendo domingo é o dia em que mais sinto ressentimento do meu ex marido. Esse ócio domingueiro somados a lembranças de outros domingos creio que ajudam a alimentar o rancor. Algum bem intencionado me diria que rancor ou raiva blá, blá, são coisas negativas etc e tal e a religião e o perdão blá, blá mais blá. . Polidamente eu diria ai bem intencionado que quem bate esquece e quem apanha não esquece tão fácil e que falar é fácil, porém estando no meu lugar ou no de alguém na mesma situação, talvez o mesmo não fosse tão sensato e misericordioso. Talvez não tivesse sentimentos nobres...

Pois bem. Eu vou é jogar praga nele!
1) Que ele ganhe uma viagem  de 7 dias com acompanhante, totalmente gratuita para o Afeganistão.
2) Que onde quer que ele vá, pombos defequem em cima do carro dele e cachorros urinem nas rodas.
3)  Que ele coma bastante Pizza e comidas calóricas associadas a bebidas alcólicas, que também contem muitas calorias, e essas migrem para sua região abdominal. Nós mulheres não falamos, mas a verdade é que  pra muitas de nós, barriga é um desestimulante sexual feminino.
4) Que ele ganhe na mega sena. Como ainda somos casados, eu fico com a metade e ainda peço uma pensão melhor para os meus filhos. A parte dele, eu sei que não vai sobreviver aos sanguessugas e a mulherada apaixonada....
5) Que o chefe dele só viva de mal humor em TPM.
6)  Que ele pegue engarrafamento pra ir e pra voltar do serviço.
7) Que ele se divirta de domingo a domingo: muita cachaça, noitada e mulherada à vontade. Não é misericórdia! Estou sendo mesquinha. Qualquer pessoa sabe que esse esquema acaba com qualquer um. O homem ou mulher que vive assim vira um BAGAÇO e vai a falência. Assim eu nem preciso me mexer: ele se acaba sozinho.
8) Que depois de voltar do Afeganistão, ele seja sortudo e ganhe outra viagem gratuita com acompanhante. Desta vez uma aventura selvagem em um país africano: travessia em canoas em rios cheios de crocodilos e hipopótamos e uma noite emocionante e erótica em uma barraca na savana, rodeado de leões, hienas, búfalos e elefantes. Que o s leões rujam muito  durante a noite. Com tal terror, talvez nem VIAGRA ajude....
9) Que ele compre um imóvel muito bom...e não saiba que é perto de uma estação de tratamento de esgoto. Depois de cheirar a podridão por meses, ele vai tentar vender o imóvel...mesmo baixando muito o preço, não vai ser fácil....e que o vento sopre da estação tratadora de esgoto sempre em direção do apartamento dele.
10) Que quando ele decidir namorar alguém mesmo, ao invés só de farrear, que ele encontre sua alma ALGEMA. UMA MULHER IGUALZINHA A ELE. COITADO!  K,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k! Você que e homem, pode praguejar uma ex mulher que você considere merecedora. K,k,k,k,k,k,k,k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário