segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Você não sabe porque está aborrecida, mas ELE sabe!

Os homens vivem fazendo piadas sobre mulheres. E aprontando que é uma beleza com a gente também. Homens, não fiquem com raiva de mim; eu só quero dar um troquinho, coisa pouca e até justo. Informo que, talvez para o meu azar, eu gosto da sua RAÇA. Essa é minha programação biológica. Então vou fazer meu comentário maldoso, sem ressentimentos. Ok?

É fato que as mulheres também pulam a cerca, mas na minha opinião e de muitos cientistas o homem é bem mais propenso a fazer esse tipo de bobagem, uma fraqueza que pode ter um preço muito caro. Muita gente perde tudo de bom que tem por não parar pra pensar, antes de se deixar levar por instintos .

Agora a maldade: imagine que você mulher recebe seu marido friamente quando ele chega em casa. O trata com educação porém sua cara está claramente insatisfeita. Ele pergunta o que foi e você mantém a compostura e diz " que não é nada não " evasivamente. Vai se deitar e vira de lado. Se ele chegar perto você diz que não está muito bem e insista em ficar quieta.

Fique assim uns dois dias com a cara triste, desapontada, mas educada. Se ele perguntar fuja de responder "diga que é coisa sua e que você não quer falar sobre o assunto. Se ele gosta de você ele vai pirar" o que será que eu fiz? Será que ela viu aquela conferida que eu dei naquela bonitona? Será que alguém veio contar alguma bobagem para ela? Será que ela viu algo no computador? Será isso, será aquilo....acredite ele vai ficar muito preocupado . " VOCÊ PODE ATÉ NÃO SABER PORQUE ESTÁ ABORRECIDA, MAS ELE SABE ! Depois, seja boazinha. Dê um alívio para esse coitado: volte ao normal aos poucos. Se ele perguntar diga que passou, que não quer falar sobre o assunto. Você vai a tranquilidade e o alívio brotarem no rosto dele. vai ficar amoroso. Quem sabe te convida até para sair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário