sexta-feira, 8 de novembro de 2013

AGRADANDO UMA MULHER E ENFURECENDO UM HOMEM !

Existem inúmeros estudos científicos que demonstram que homens e mulheres são muito mais diferentes do que se acreditava. Antes acreditava-se que tudo era uma questão de educação: um menino era educado de um jeito e, só por isso, desenvolvia personalidade masculina e com as meninas, a mesma ideia SIMPLORIA que muitos ainda defendem.

Não vamos nos envolver em debates inúteis, porém é bom salientar que a Neurociência já consegue demonstrar que os cérebros de homens e mulheres funcionam de maneira diferente. Uma mesma informação é  processada e avaliada sob perspectivas  totalmente diferentes nos cérebros de homens e mulheres: o que agrada a um pode enfurecer o outro.



Imagine o seguinte experimento científico, tipo pegadinha filmada,  que serviria para demonstrar como um homem e uma mulher processam no cérebro a mesma informação com uma resposta emocional totalmente OPOSTA. Chegam para uma mulher bem casada e feliz e falam :" seu marido é outra pessoa  depois que casou com você!  Hoje ele é tão caseiro, responsável e fiel. Antigamente ele ficava cada dia com uma... ou até mais de uma...  ele não perdoava. Tem fotos sujas  dele daqueles tempos. Ele era o cara mais pegador que eu já vi. Não tem como contar quantas passaram na mão dele. Pensei que ele não tinha jeito. Você foi a pessoa que fez com que ele mudasse de vida." Depois de ouvir tais revelações perturbadoras, a mulher, geralmente nem liga, podendo até se sentir orgulhosa  e especial. Ele a ama tanto que mudou de vida por ela!  Passado é passado. O QUE IMPORTA É ELE AGORA E NADA MAIS.

Então, pegue a mesma notícia e dê para um homem e....FILME A CARA DELE! Será que ele também vai se sentir orgulhoso? K,k,k,k,k,k,k,! Eu não quero nem imaginar quando ele chegar em casa e ver sua IDEALIZADA E  AMADA ESPOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário