quinta-feira, 7 de novembro de 2013

FELIZES ATOLADOS NAS FEZES !

Meu humor normal é de viver rindo. Ultimamente eu não tenho rido muito...tenho lá minhas razões. Você, aí está curioso? Acho que não. Eu não sou celebridade. Também se fosse não contaria. O paparazzi que corressem atrás.

Estava no meu quarto pensando na vida , quando no Discovery Channel começou um documentário sobre costumes peculiares em diversos países do mundo. O que é normal e até esperado em um país é um absurdo em outro. Mostraram uma fazenda de vacas na Índia, mesquinhamente já pensei " aquela  vaca gorda parece "Fulana". Ela deveria se mudar para a Índia, onde a vaca é sagrada! Um pequeno sorriso apareceu no meu rosto. O que eu pensei foi feio, porém me sinto ótima. Não escrevi no meu perfil  SANTA, portanto me permito uma certa dose de sentimentos menores.



Aí então piorou, ou melhorou, como quiserem. Na fazenda,  eles produzem um remédio feito com urina de vaca fervida até ficar grossa,  que serve para todas as doenças. Vi gente comprando na farmácia o milagroso remédio engarrafado e bebendo com gosto. A fazenda tem outros produtos, entre eles: sabonete feito com estrume de vaca, supostamente ótimo para a pele.  Um sujeito gorducho demonstrou seu uso tomando banho, esfregando vigorosamente aquela massa verde nas axilas e pelo corpo.
                                                                                                                               
 O ponto mais alto do programa foi o comercial de pasta de dente mais estranho que vi na minha vida : o de pasta de fezes de vaca . Um homem sem atrativos escovava os dentes alegremente. A boca dele estava verde musgo. Aqui no Brasil  aquele comercial de pasta de dente não teria a menor chance. Tudo é lindo num comercial de pasta de dente. Ri como não ria há muito tempo: aquelas pessoas estavam felizes com urina e fezes!

Parei de rir e pensei "muita mer...está acontecendo comigo. Nesse momento não dá pra ser feliz, dá pra sobreviver." Enquanto me sinto assim, no outro lado do mundo, tem gente FELIZ JUSTAMENTE POR ESTAR NA MER...!K,k,k,k,k,k,k!

Nenhum comentário:

Postar um comentário