quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DOIS HERÓIS DA JUSTIÇA...BRASILEIRA

Mais um sucesso do infalível advogado Canabis Dusantudaime foi conseguido essa semana. Qualquer um que esteja envolvido com problemas com a justiça, sendo inocente ou culpado, se tiver dinheiro para pagar seus honorários, com certeza obterá ganho de causa. Não são todos os advogados que são assim, porém O Dr. Canabis Dusantudaime por dinheiro consegue qualquer coisa.

No Fórum , essa semana, ele brilhou gloriosamente, ganhando uma causa considerada perdida, defendendo um réu acusado de latrocínio (roubo seguido de morte). Latrocínios não são julgados por jurados e sim apenas por um juiz. Nesse caso o juiz foi o justíssimo excelentíssimo Dr. Justino Justo.



O promotor de justiça não teve a menor chance de condenar o réu, devido a argumentação perfeita do advogado de defesa. O réu havia tentado roubar a bolsa de uma senhora de 68 anos quando ela saiu do banco, depois de receber a aposentadoria. O réu agarrou a bolsa da idosa que a segurou com a força de um touro, inclusive levantou um dos punhos fortes que constituíam uma arma letal. Desesperado para salvar a própria vida o réu, e aborrecido por ela ter segurado a bolsa,  em legítima defesa, deu 5 tiros na idosa, sendo 2 na nuca, depois que ela já estava deitada.

Pior ainda, a anciã tinha apenas 400 reais dentro da bolsa! A quantia mínima deveria ser de  2000, que proporcionariam ao jovem um final de semana descente, com balada, bebida, drogas e mulheres. A privação desses direitos causou depressão no rapaz. É dever do cidadão honesto sustentar sorridente a vida boa da bandidagem.  O meliante foi muito prejudicado tendo perdido o dia de serviço. Tendo que fugir do flagrante, não pode roubar mais ninguém naquele dia, o que caracteriza lucro cessante. Sua camisa ficou manchada de sangue, tornando-se inutilizada e a responsável por tantos danos foi a senhora. 

Depois de ouvir as alegações do Dr. Canabis, o juiz dispensou a fala do promotor e julgou o réu inocente de todas as acusações e nem precisou determinar sua soltura, pois o mesmo aguardava o julgamento em liberdade há 5 anos. A culpada de tudo foi a senhora que só não foi presa porque teve o bom senso de morrer.  A família da vítima foi condenada a pagar 20.000 de indenização ao bandido, por perdas e danos. Eles juraram que  vão recorrer da sentença.  CONSIDERANDO  COMO A JUSTIÇA BRASILEIRA FUNCIONA, talvez consigam algum êxito em menos de 200 anos. Meus parabéns ao Dr. Canabis Dusantudaime pela sua atuação alucinógena e ao juiz Justino Justo por aplicar a justiça de maneira tão sábia: A JUSTIÇA QUE A NOSSA SOCIEDADE ALMEJA! Os dois são o exemplo perfeito de COMO O BRASIL NÃO DEVERIA SER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário