segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nem sempre se vence

     

Tem gente que diz que quem faz o melhor ,um dia acaba vencendo. Sinto muito que não seja bem assim. Eu adoraria que fosse .Assim seria só fazer o melhor e esperar a vitória. Muitas vezes a gente faz tudo o que pode, faz também o que não pode, se esforça, dá nosso sangue, faz orações...enfim lutamos até o fim das nossas forças.





Mesmo assim as coisas dão errado. Dependendo... do ponto de vista é desesperador. Sob qualquer perspectiva a dor é incomensurável, uma dor de arrancar o coração do peito. Dá vontade de desistir de tudo. O mundo não é justo! Pensamos assim e com razão. Mas se a gente parar para pensar e tiver um pouquinho de fé, se analisar e poder dizer para si mesmo " eu fiz tudo que eu podia ";continua doendo, mas é uma dor diferente: é um luto de conformação; é a sensação de dever cumprido; é poder pôr a cabeça no travesseiro triste, mas em paz. E até ter a ousadia de ter esperança de que o amanhã possa trazer algo bom. Mesmo assim não é fácil. Só se pode superar algo, depois de se superar a si mesmo. Vai ser difícil; não tenho a menor dúvida. Vou ter momentos de fraqueza...e vou superá-los , como sempre! Só sei que o meu lugar não é no chão, nem de ninguém que tem amor próprio e fé: um poder maior cuida de nós. confie nele que na hora certa, o que é melhor pra você vai acontecer. Comigo nunca falhou. Nem vai falhar dessa vez! É só ter paciência e fé. Para você tudo pode melhorar, mas você tem que ser capaz de ajudar a si mesmo. Seja a primeira pessoa a te dar a mão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário