sábado, 30 de novembro de 2013

O homem asqueroso que foi pro céu

Conheci um senhor que na juventude era um mal caráter, repulsivo , " um tudo de ruim". Então quando se tornou um homem maduro.... não melhorou nada e eu diria que até piorou! Ele já se foi. O mundo é um lugar melhor por causa disso. Me perdoem a franqueza, mas gente daquele tipo não faz falta: pioram a qualidade de vida no planeta. A simples presença de gente do nível dele suja o polui o ambiente.


Apesar de ter uma impressão tão negativa sobre aquela pessoa que veio pro mundo e perdeu a viagem, eu tenho certeza que ele está no céu! Isso mesmo. Não tenho a menor dúvida. Motivo? Quando ele chegou na " triagem "  o funcionário público celestial do Departamento Habitacional por Mérito, olhou na pasta  dele no computador e foi logo dizendo "sinto muito, nem para o purgatório o senhor vai, desce já direto pros quintos  inferno, a pior estação! Próximo."

O transporte lá de cima é diferente daqui. É eficiente: pensou chegou. Imediatamente ele foi mandado direto para falar com o "chefe", para que este determinasse as penas que ele iria ter que cumprir. Por exemplo: beber 5 copos de urina por dia, ser cozido em lava vulcânica nú e passar horas atolado em esgoto até o pescoço se refrescando. À noite, o condenado e dorme na cama de pregos com cobertor de gelo. Cada um tem uma pena diferente, dependendo do mal que praticou. Lá não tem está estória de recurso: a sentença é  imediatamente cumprida. Nesse ponto, lá é melhor que aqui...

Incrivelmente quando o" chefe"! olhou pra cara dele, nem deixou ele falar, " Você?! Não aceito ninguém aqui pior do que eu! Pensa que eu vou deixar você tomar o meu cargo de chefe do mundo inferior que eu consegui me esforçando muito pra ser ruim desde que fui jogado no abismo? Nunca! Oh, Hitler, faz um favor Manda esse cara de volta lá pra porta do céu e diz que eu não aceito ele aqui, que NÃO ADMITO UM CONCORRENTE. Eles que são bonzinhos vão dar um jeito." Sei que ele  foi mandado de volta e no céu eles arrumaram uma solução. NÃO ME PERGUNTE  EM QUE LUGAR ELE ESTÀ MORANDO LÀ QUE EU NÂO SEI. Tomara que ele tenha sido colocado no departamento dos pit bulls bonzinhos e escute latidos, tenha de brigar em rinhas e leve mordidas no traseiro de meia em meia hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário