quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MULHER BOA É DOS OUTROS !

 Eu tinha um amigo e vizinho que era noivo e uma amiga minha. Nós éramos bem jovens, pouco mais de 22 anos. Ele a amava tanto que era de dar inveja. Eu não tinha nenhum interesse nele, mas ver um homem gostar tanto de uma mulher faz com que a gente pense: "Como eu queria que alguém gostasse de mim a metade!" Ele faria qualquer coisa por ela. Dava gosto ver.




Uma tarde de sábado, nós , um grupo de jovens estávamos no apartamento do meu amigo, quando um colega dele chegou eufórico e foi  foi logo dizendo : “ A boazuda que eu te falei! Ela tá aqui na rua jogando vôlei. Eu que não sou besta, logo entendi que o outro rapaz tinha visto uma moça atraente e feito propaganda para o meu amigo. Mesmo com todo o  amor que tinha pela noiva, ele estava ansioso para" dar uma conferida." Imagino as barbaridades que eles devem ter falado! Homens falando a sós sobre mulheres que não são importantes para eles, só um bom pedaço de carne, geralmente são muito grosseiros. Os dois e os outros rapazes foram correndo para a janela  e lá se amontoaram a fim de “urubuservar a periguete. Uma oportunidade dessas não se pode perder!  O amigo apontou uma moça realmente muito bonita: branca, cabelo castanho claro, olhos esverdeados, seios fartos e também traseiro...vamos parar por aí...  estranhamente, ao ver a beldade, o sorriso indecente do meu amigo imediatamente se transformou em uma expressão de decepção. Disse em voz baixa e com óbvia raiva contida:“ ela é realmente tudo aquilo que você me falou e muito mais... e ainda por cima é minha noiva!  O amigo desconversou e tratou de ir embora o mais rápido possível. Eu e todos os presentes  começamos a rir da cara dele, sem controle, não conseguíamos parar. Quem não estava presente riu depois.  É logico que o episódio se espalhou  e todo mundo ficou sabendo. O coitado foi alvo de muita gozação. Por fim , até a noiva malhou dele , com satisfação de quem se sente vingada. O espertinho tinha ido dividir a visão de uma mulher boa com os colegas descobriu que a mulher boa era a dele! Tudo que a maioria dos homens não deseja  é que sua mulher seja objeto das fantasias sexuais de outros homens e pior ainda, seus amigos.  MULHER  BOA É A DOS OUTROS! TOMA!










                               



Um comentário:

  1. Bem feito! Mulher boa é a dos outros, desde que a dos outros não seja a sua. huashuas

    ResponderExcluir