segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A vida é uma viagem

Essas palavras não são minhas eu ouvi não lembro onde " A vida é uma viagem na qual o que importa não é chegar ao destino e sim aproveitar o trajeto." Realmente, quando vamos a um lugar para resolver algum problema , o que importa é chegar lá . " Vou ao shopping ". você quer chegar lá o mais rápido possível e lá você faz o que quer: compras, filme etc...
já a vida é um tipo diferente de viagem.  Ela começa no nascimento e o fim todo mundo sabe como é... então querer chegar rápido não é um boa ideia pois " o herói " sempre morre no fim. Com a vida se vai aproveitando ou suportando cada momento, sem pressa de chegar no destino. Cada minuto é um milagre: doce ou amargo. E esperar com fé para que se hoje não está tudo bem, amanhã a viagem vai ser boa. Sem fé não dá para viver. Acredito em vida após a morte, porém não tenho a menor pressa de conferir.... e quero aproveitar essa viagem aqui ao máximo que Deus me der! Viva a vida!

2 comentários:

  1. Como vó e aposentada acho que é preciso mesmo viver e aproveitar. Sempre saio com meus netos e tambem com meu maridoque é professor aposentado. gostei do seu blog e vou recomendar no meu grupo de bordado. as meninas adoram novidade.kkk. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Viver é uma dádiva, saber viver é uma arte.Masé uma pena que nem todos sabem ser artistas.Foi uma amiga de grupo que me apresentou seu blog.Gostei muito. Minha neta também gostou, ela tá mandando um beijo e disse que vai mostrar pras amigas.Minha filha também já é suua fã. Ela sempre pede pra eu rezar por você porque você deve ser alvo de muita inveja.Fica com Deus e continue assim.Selenita M. Gontijo Pedrosa.

    ResponderExcluir