sábado, 14 de dezembro de 2013

O CALENDARIO MAIA FOI FEITO PRA MIM!

No final de 2012 só se falava no calendário Maia : 2013 era o fim, o apocalipse. Eu nunca dei muito crédito para esse tipo de previsões negativas.  Eu não estava nem um pouco preocupada, com o povo Maia fazendo um calendário há 500 anos. Pra mim, o calendário terminava em 2013 porque eles tinham estoque de calendário para muito tempo. Depois só era fazer mais  E você? Sentiu algum friozinho na barriga?



Eu, sem temores imaginários, dei graças a Deus por mais um ano e esperei 2013 tranquila. Já no primeiro dia do ano....a coisa ficou feia para o meu lado. Só que depois.. aí sim...piorou. Foi uma bomba em cima de outra na minha cabeça...nem dava tempo para eu me recuperar. É a vida . Vai passar.

Estava conversando com uma grande amiga minha que nesse fatídico 2013 tem passado maus bocados. Ela está comendo o pão que o Diabo amassou com os pés. Então me veio uma revelação: aquele bendito povo, há 500 anos estava fazendo aquele  calendário maligno para mim especialmente, e para minha amiga! Isso explicava tantas dificuldades num ano só!  Ai que raiva desse povo! E nem dar o troco eu posso, pois eles já estão mortos. Não tinham o que fazer e ficaram jogando pragas em mim principalmente e na minha amiga! Logo nós, que nem tínhamos nascido e nem tínhamos feito mal a eles. Quem fez mal para eles foram, os conquistadores espanhóis. Eles, ou seus descendentes, é que deveriam sofrer as consequências!

Tem nada não, povo Maia. Tudo passa. Vocês não perdem por esperar porque vocês já passaram. EU PREFIRO ACREDITAR QUE O FIM DE ALGUMA COISA É O COMEÇO DE OUTRA que pode ser muito melhor. K,k,k,k,k,k,k,k,k,k,k,!

Nenhum comentário:

Postar um comentário