terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ver o futuro

O filho peguntou para mãe se seria bom ter o poder de prever o futuro. Meninos são ligados nessas coisas de super poderes, super heróis e etc... e esse seria um super poder e tanto. A mãe ficou pensativa e se limitou a dizer que Deus deve ter seus motivos em não permitir que as pessas saiam adivinhando tudo o que vai acontecer, que com certeza traria problemas e até impediria que coisas boas acontecessem no futuro: as pessoas ficariam paralisadas pelo medo por conhecerem antes do tempo alguma situação difícil. Enfim, tal poder traria mais malefícios que benefícios. Então mudaram de assunto e cada um foi cuidar de seus interesses. O bom do pensamento é que ele fica guardadinho na cabeça de cada um.... só é revelado se a pessoa quiser ...e muitos nunca devem ser compartilhados....pensou " meu filho, você é uma benção...é a pessoa que eu mais amo na vida....imagina se quando eu conheci seu pai eu pudesse adivinhar o que me esperava....QUE BOM QUE EU NÃO PODIA VER O FUTURO! Você está aqui. Isso é maravilhoso!"

Um comentário:

  1. Ver o futuro poderia ser horrível, poderia ser bom , é bom viver cada dia , e o desenrolar do destino , hora sorrindo , hora chorando mas com certeza vivendo

    ResponderExcluir