quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Os novos bebês de Hitler e Menguele num novo pacote

Estava assistindo nesse momento um telejornal e fiquei horrorizada com a notícia que eles deram como se fosse muito boa: estão pesquisando "construir" bebês geneticamente modificados com duas mães e um pai, objetivando promover a "qualidade genética" desses bebês. Engraçado que o pai é um só... o material de outro macho não vai crescer na barriga da mulher dele...ele é totalmente pai... já a mãe não é totalmente mãe. Machismo: ele não vai dividir a fêmea dele nem em laboratório. E para que ele vai promover os genes de outro macho? Como sempre a mulher leva a pior!  Monstruosidade! Até parei de comer pra escrever. NÃO SOMOS GADO! Eles já até produziram bebês macacos.



Eu é que não iria querer carregar um bebê na minha barriga que contivesse o material genético de outra mulher misturado ao meu. Não seria meu filho plenamente. O homem não: o espermatozoide é só dele. A desculpa é melhorar a saúde. Bem, há outros aspectos a serem considerados. Por exemplo, parte da comunidade científica ( e eu acredito piamente nesse ponto de vista ), afirmam e há experimentos que mostram que a personalidade de um ser humano está longe de ser só produto da educação: nos parecemos e muito com  nossos parentes. Não só fisicamente como a personalidade. Eu estou cansada de ver isso pessoalmente.

Quem quer, podendo ter um filho seu mesmo, usar material genético de outra mulher e a criança nascer com traços dela. Esses cientistas deveriam estar procurando arrumar curas para doenças, tirar gente de cadeira de roda , isso sim. Mengueles! Isso me lembre o aperfeiçoamento genético defendido por Hitler. Igualzinho. Estão usando propaganda , como Hitler fez, para iludir os mais incautos. Podre. Ciência Frankstein !

E como fica a cabeça de uma criança que sabe que resultou disso? Não pensaram nesse aspecto? Só um exemplo: eu tenho uma irmã com a qual não tenho afinidade alguma. Estávamos  em uma  situação muito difícil e ainda bebê ela foi adotada por uma família totalmente diferente da nossa e de boa condição social. Convivemos muito pouco, mas é só olhar pra ela que logo fica claro que ela não pertence àquela família. Não só pela aparência física: a personalidade, os maneirismos , a voz , o gênio forte é da nossa família. Coitada da mãe dela, acostumada seus filhos e parentes, pessoas mais tranquilas, passou e passa dificuldades até hoje, pois não sabe lidar com ela, embora não lhe falte amor.

Eu tenho filhos. Cada um é diferente. Eu vejo características minhas ou do pai deles bem visíveis. Eu lido com as dificuldades da melhor maneira possível. MAS SÃO MEUS E DO PAI DELES. Não tem material genético de NENHUMA INTRUSA!   Que os governos tenham o bom senso de banir esse absurdo! Cientista louco é o que não falta, os governos não podem se omitir. Senão a História os julgará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário