segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O rico e o pobre

Rico tem" depressão ou conflitos " e vai ao psiquiatra  ou psicólogo toma remédios ( se necessário)  e faz terapia. Assim tenta resolver o problema.   Pobre "tá com o diabo no corpo ou fizeram trabalho para ele",  conforme seja sua orientação religiosa,  vai para igreja Católica e paga promessa, vai para a igreja Evangélica e faz a sessão do descarrego ou vai mesmo a um centro de macumba e lá, leva umas baforadas de charuto na cara, é benzido e fazem um despacho.                                




 Dependendo vai nos três: a Igreja Católica, A evangélica e o Centro de Macumba. Aí fica mais garantido.  Também resolve o problema.

Rico saiu de um relacionamento. Pobre levou um pé na bun... Rico durante  uma crise conjugal, a esposa teve outro relacionamento que já foi superado.  Pobre é cor... e pronto. Rico que não sossega com mulher nenhuma, tem dificuldades em manter um relacionamento. Pobre é gali... mesmo. Pobre que rouba é LADRÃO . Rico não rouba. Ele recebe vantagens ou dinheiro indevido ou desvia dinheiro público. Rico não se chama de ladrão. Rico se chama CORRUPTO. Viu? Tudo para rico é melhor. Também quero ficar rica! Eu estaria amargando os meus problemas de uma maneira bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário