domingo, 22 de dezembro de 2013

Contribuintes: os palhaços que pagam a conta

Descobri que tudo está as mil maravilhas no Brasil! Como? Simples: com o ano eleitoral se aproximando os governos Federal e estadual mostram claramente tudo está perfeito: hospitais, escolas, moradias, emprego, transporte segurança e etc...os comerciais são lindos! É todo mundo sorrindo.




O Brasil está ótimo. Não há dúvida. Fica claro também que os programas sociais dependem da continuidade...afinal programas desse tipo são a melhor propaganda política que existe. Não estou dizendo que programas sociais são ruins, mas precisam ser RESPONSÁVEIS e não " toma lá dá cá " de eleição. Tem que ter critério, metas e tempo determinado como é em qualquer país descente. O sujeito vai viver às custas do governo e portanto do contribuinte para sempre, sem que lhe seja feita nenhuma exigência e a MALDIÇÃO ainda passa de pai pra filho: a criança já cresce com a mão estendida em posição de pedinte, totalmente passivo, sem projetos de conquistar com as próprias mãos.

Esse círculo vicioso garante bons resultados eleitorais e nós CONTRIBUINTES pagamos cada vez mais impostos  para custear essa FARRA. O governo não dá nada para ninguém sem primeiro tomar de outro. Alguém está satisfeito com os serviços e qualidade de vida que temos diante da carga tributária que pagamos?  Estamos sendo feitos de  PALHAÇOS do circo que é esse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário