segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O DEPUTADO DOS POBRES SE REVOLTA !

Eu sou o deputado Robério Furtus. Estou indignado com a postagem " Eu quero mais é que pobre se acabe."  Só não vou à delegacia prestar queixa porque se eu por o pé lá posso ser preso.  Injustiças é claro ...saibam que eu adoro pobre! E que quero que eles continuem pobres e sem instrução para eu poder enganá-los facilmente.



Eu amo tanto os  pobres que não vou permitir que melhorem de vida, nem seus filhos para que um dia sejam escravos dos meus. Aliás, eu pago o menor salário possível e faço o sujeito trabalhar o máximo para que não invente essa besteira de estudar e PENSAR.

Pensar é perigoso. Quem pensa não vota em mim. Eu sou muito bom para a minha família, amantes e amigos. Eu prometo trabalhar no desvio de verbas e roubar vocês bastante, sem uso de arma de fogo, como todo político corrupto faz. Eu vou criar o feriado O DIA DO ORGULHO POBRE! Eu amo pobres porque sem eles eu não seria tão RICO. Vote em mim, Robério Furtus número 171, O DEPUTADO RICO QUE ADORA POBRE...para ser CAPAXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário