quinta-feira, 14 de novembro de 2013

AMEAÇA IRREAL AOS ESTADOS UNIDOS!

Estou muito magoada, humilhada e me sinto lesada.  Não sou  hipócrita de dizer que vou dar a outra face. Sinto muito, não tem no meu perfil escrito SANTA, portanto posso ser humanamente mesquinha. Não tenho intenção de fazer mal a ninguém, nem fico  maquinando vinganças improdutivas. Só estou brincando com minha imaginação.


Só tive a ideia de pensar besteira, pelo menos para rir um pouco, já que meu riso foi roubado. Seria bem feito que a CIA, por engano, pensasse que a pessoa que tanto me enfiou o prego, juntamente com muitos de sua casa, que me trouxeram incontáveis dissabores, são um antro de ameaça terrorista aos Estados Unidos e informasse o fato ao presidente Barac Obama, não lhe dando outra opção senão agir...e todos sabemos como o governo americano age...Cabum! k,k,k,k,k,! Não iria sobrar pedra sobre pedra e , ainda por cima, haveria um  belo show pirotécnico gratuito.  Nem um pouco nobre. Admito. Não nego a minha natureza humana. Estou longe  atingir a santidade. E além do mais, só estou pensando bobagem para esfriar a cabeça. O riso é o melhor remédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário