segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Como reconhecer uma mulher louca


O renomado psiquiatra Zémané Eutrouxa,, com PHD na Universidade Virtual  de Cafundódosmato, desenvolveu um método infalível para que sejam identificados transtornos mentais em mulheres..Segundo o Dr., mulheres são mais propensas a serem paranóicas, esquizofrênicas, bipolares, terem transtorno de personalidade limítrofe, transtorno de humor e personalidade antissocial entre outros: a lista não cabe na Web.
O Dr. afirma, que já na tenra infância os primeiros sinais de alerta podem ser identificados por qualquer adulto que não seja surdo. Basta a menina conseguir proferir a palavra " não" com certa facilidade. As mulheres devem falar no máximo vinte por cento de "nãos" para oitenta por cento de "sims", mesmo que estejam sendo prejudicadas juntamente com seus filhos;.  o casal não consiga progredir financeiramente devido a ação de sanguessugas e  que, na prática,  ela seja casada sozinha, não recebendo o menor reconhecimento, inclusive sendo massacrada; enquanto ele está livre para viver a vida de playboy. É sua obrigação biológica dizer sim. Afinal ela nasceu mulher, deve saber onde é o seu lugar!

Depois do casamento, fica mais fácil: o marido deve observar a mulher procurando sinais de alerta a fim de procurar ajuda profissional. Com muito remédio de tarja preta, terapia de obediência e internação compulsória, há esperança de cura!

O marido deve fazer o seguinte teste: perguntar à mulher se ela prefere viajar e ficar numa casa alugada, cheia de amigos e parentes ( muitos deles às custas do casal), dormindo amontoados em colchões, sem privacidade, com um banheiro só, cozinhando e ouvindo barulho o tempo todo; crianças gritando, cachaceiros gritando truco e outros inconvenientes familiares, ou ir para um hotel razoável, só com ele e os filhos, sem pagar conta dos outros e a mulher preferir o hotel, já é necessário levá-la ao psiquiatra em camisa de força. Se a mulher disser que não vai de  jeito nenhum para o passeio da muvuca e prefere ficar em casa, já que na casa dela pelo menos ela tem sossego, sem  ninguém para infernizar e que tal passeio é uma crucificação desnecessária, ENTÃO O HOMEM DEVE SE DIVORCIAR IMEDIATAMENTE! o problema não tem cura na medicina moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário