quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ELA PENSOU QUE ELE NÃO TINHA JEITO...

Duas amigas que não se viam há um bom tempo  se encontram num shopping. Imediatamente  começam a tagarelar como se tivessem se visto ontem. Uma começa : " você lembra dos problemas que eu tive com meu marido no começo do ano...? "  " Claro que eu lembro, você me contou que ele aprontava o tempo todo. E aí?"


"Aí eu não desisti dele. Fiz de tudo: muita oração, entrei para a igreja e me converti, conversei muito com ele, tive muita paciência , busquei aconselhamento com a terapeuta de casais ótima. Recomendo!"  " Então o que aconteceu? Quero saber tudo!"

"Então a cada dia que se passava ele piorava mais: fazia o que queria,  só vivia na farra, dormia até fora e eu não podia nem abrir a boca e dizer nada que o homem virava um bicho... então quando eu achei que ele não tinha jeito,  nesse momento eu vi uma luz: era já o sol do outro dia e ele na rua , achando a coisa mais normal do mundo. ACABOU MESMO. O homem saiu de casa cheio de razão e me acusando de barbaridades.  Tá caindo na vida, rolando na lama, botando pra quebrar."

" Mas eu pensei que você iria me contar uma novidade, que tudo deu certo, que ele decidiu tomar juízo..."

"Mas eu tou te contando uma novidade: eu descobri que tem coisa que não tem jeito mesmo. É defeito de fábrica. Talvez trocando o produto tenha jeito....estou indo pra Miami sofrer lá uma semana. Quer ir comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário