domingo, 10 de novembro de 2013

A CULPADA É A MÃE!

Mais uma impagável atuação do bem sucedido advogado Dr.Canabis Dusantudaime no tribunal do iluminado juiz Justino Justo promoveram justiça, digna do rei Salomão, e que ainda por cima, livraram o sistema prisional  brasileiro de ter receber mais um preso, promovendo economia para os cofres públicos e prejuízo social.


O réu era acusado liderar uma quadrilha que  explodiu 20 caixas eletrônicos, com explosivos  potentíssimos; também de roubo a 75 agencias bancarias com uso de armas de fogo de grosso calibre e extrema violência: vários funcionários e clientes tiveram lesões corporais graves, um verdadeiros show de torturas, com direito a dentes cuspidos  com sangue .  A promotoria tinha provas materiais de todo tipo: o próprio dinheiro, as filmagens, testemunhas oculares e etc...

A argumentação do Dr. Canabis foi curta e objetiva. " Diante da materialidade das provas é  impossível  negar que meu rentável cliente,  o senhor Ladreu Furterio  cometeu os crimes  a ele imputados, entretanto,  alego a inocência ! Ele é realmente ESCORIA DA SOCIEDADE, porém  não é o verdadeiro culpado. A CULPADA É A MÃE DELE que foi responsável por seu nascimento. Ela fez do mundo um lugar pior.

Ouvindo defesa tão lógica, o juiz Justino Justo, mais uma vez, sem ouvir a promotoria, absolveu o réu de todas as acusações, declarando o caso encerrado, já que a senhora MÃE DELE, a verdadeira culpada, já havia falecido. A atuação do juiz Justino Justo está lhe trazendo muita notoriedade, sendo apontado pelos usuários de LSD,  um segundo JOAQUIM BARBOSA e com chances  de se tornar uma estrela ainda maior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário