domingo, 13 de outubro de 2013

O QUE VOCÊ QUER?!

Hoje é o dia mais parado da Internet: domingo. Eu achava que seria "quente", pois há muitas pessoas em casa... e eu quando tenho uma chance dou uma navegadinha. Estava redondamente enganada.  Meu  "manager" , que entende do assunto, me explicou que é o dia mais fraco! Há dias de postagens maiores e outros de menores, nem por isso menos importantes. Poucas palavras podem dizer muito.
Essa eu adaptei de um pensamento que não consigo recitar direito; perdido no tempo,  mas cuja  essência marcante lembro, sendo de  muita sabedoria.  Existem 3 homens : um se chama ÉMUITODIFICIL. Esse cara não consegue nada. A vida dele é viver de olho no que os outros tem. O segundo se chama EUGOSTARIA; ele consegue muitas coisas, mas poderia atingir muito mais objetivos; ele não sabe o poder que tem, portanto fica abaixo do que pode. O terceiro sujeito se chama EUQUERO. EUQUERO encara as dificuldades e vai tentando resolvê-las uma de cada vez. Se não tem jeito, ele deixa para depois, entretanto não desiste do que quer de jeito nenhum! Ele ganha aqui, perde ali e segue em frente sem desanimar. Ele tem visão a longo prazo: se não está bom hoje, amanhã vai melhorar. EUQUERO faz o melhor com o que tem. Assim acaba atingindo além das metas, pois seu foco está no trabalho e não no resultado. EUQUERO faz milagres!   Eu sei quem eu sou; só não falo porque é uma questão minha. E você, sabe quem é ou gostaria de ser? Saber o que quer é o primeiro passo para conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário